quinta-feira, 3 de maio de 2012

Resenha: Batons O Boticário

Olá meninas, hoje eu vou fazer uma resenha. Dos batons O boticário, linha intense,
A linha INTENSE, tem vários produtos, que por sinal são muito bons, já usei a base, o pó, o blush, e algumas sombras.
Mas vou falar hoje dos 2 batons que eu tenho, que são o 231 e 232.
A embalagem é aquela simples vermelha da linha.
Quantidade: comparado com outras marcas vem pouco produto, mas dura bastante.
As cores: São muito lindas, como gosto de rosa eu quis essas duas, uma é um rosa clarinho e o outro é puxado pro lilás :


A fixação é muiiiitooo boa, as cores são opacas, e são efeito mate. Duram por horas. 



Eu prefiro o 231, ele deixa com uma cara mais pálida, pode ser impressão, mas ele é muito bonito, combina com quase todas as makes. 

E o melhor, o preço! A linha toda INTENSE é mais barata, e esses batonzinhos custam cerca de 12 reais cada. 
Eu tive um probleminha com o 231, o meu veio com umas ''pedrinhas'' no meio, e no começo elas machucavam meus lábios. Mas agora já saíram. :D 
Eu gosto bastaaante deles :D  







Um comentário:

  1. Que lindooos , amo esse tom de batom , tem uma resenha no meu blog de uns batons lindooos e baratinhos também , vale a pena conferir
    Ah e já anotei aqui pra comprar rs
    Já estou te seguindo,se gostar do meu blog e quiser retribuir vou adorar :)

    http://claudiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir