terça-feira, 17 de abril de 2012

Unhas de melancia :D

Olá meninas!
Aposto que vocês ja viram as tais unhas de melancia, são bem bonitinhas, e fáceis de fazer.
Eu preparei um tutorial delas, pra vocês, espero que gostem.
As unhas de melancia são muito simples, e agrada a todos. Eu fui pro PY com as unhas assim, as Paraguaias, acharam uma graça!

Então resolvi fazer de novo para postar aqui , olhem só :

Pra começar , vocês vão precisar de :
Um esmalte vermelho, eu usei o ''melancia'' da marca GUGA.
Palito
Algodão
Acetona
tintas ou esmalte : Verde claro, verde escuro, preto e branco(opcional)



Então, eu passei umas 2 mãos de esmalte, essa marca é boa, dura bastante, eu fiquei uns 5 dias com o esmalte e não descascou. alguns descascam no mesmo dia.


No 2: Coloquei algodão na ponta do palito e com acetona tirei a pontinha do esmalte, não precisa sem bem retinha, mas o maximo que conseguir.
3: Com o esmalte verde clarinho, eu pintei 2 vezes cada pontinha, pra ficar bem verdinho.

4: Eu fiz um tipo de francesinha com o verde mais escuro, beeeeem fininha mesmo, usei a palma da mão para aplicar o esmalte.
5: Com um palito com ponta fina desenhei uns risquinhos de preto, as sementinhas da nossa melancia. 



Olhem como ficou, assim apenas com o preto. 

E o ultimo passo, opcional : 

Com a tinta branca, eu passei uns tracinhos pertinho dos pretinhos. Eu gosto mais assim, acho que fica mais bonito, mas é gosto né :D

E é isso meninas :D Obrigada pela visita, volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário