segunda-feira, 30 de abril de 2012

Esmalte da semana, do mês, do ano!

Eu sei que andei sumida, estava cheia de trabalhos e provas, mas essa semana, preparei várias coisas, e esse post não pôde esperar.


Vou mostrar hje, um esmalte, e a forma que eu o uso.
Esse esmalte é mais lindo que tudo que já vi, mas sozinho, não fica bonito não. 
Eu vou mostrar pra vocês meu jeito de passar o esmalte mais lindo da década!

Enfim.. Eu tenho dois desse ''tipo'', o da IMPALA - DISCO BALL, e um da JORDANA. 
Esse da foto acima, é o da impala, mas o que usei pra mostrar como faço, é da jordana. 





Eu comecei passando um prata, qualquer prata que vocês tiverem dá certo. Tem uma coleção festa da impala, que tem um prata bem lindo, mas usei um outro que eu tinha. 

Depois, passei o IMPALA da coleção SPFW, na mira 3D, que é lindo demais, tem uns brilhos que refletem a qualquer luz, e fica lindo demais. 

 Então, eu passei umas 2 camadas do esmalte da JORDANA, que fica muito lindo, na foto pequena não aparece, mas abaixo tem uma que mostra bem como fica.
No outro dia, acabei passando mais umas mãos do esmalte , e pode ter certeza, quanto mais brilhinhos, mais lindo fica... 

Na luz do sol, olhem só como fica :

Eu fico em dúvida, qual é o mais bonito, o da impala ou o da jordana. 
Mas sem dúvidas, essas unhas ficam lindas demais, minhas amigas ADOOORAM!

Um beijão, até amanhã com dicas de roupas pro friozinho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário